domingo, 24 de outubro de 2010

Minha dieta em londres.

Esta é a minha dieta aqui em londres;

A garrafa de água que sempre anda na minha bolsa - tenho outra dentro da geladeira.. rsrs

A pringles às vezes é o complemento da janta ou a própria janta.

O actimel é o meu café-da-manhã diário. Para amanhã comprei este saquinho de pão tipo panqueca.
Floraine falou que dá para fazer na torradeira ou no microondas.

É claro que não poderia faltar meu vício. :D

Mentos para o dia-a-dia junto com o Kit-kat e o oreo (pq não vendem mais o oreo no Brasil, é muito mais gostoso que o negresco!!).

Hoje comprei o noodles para a janta - a pringles não vai acompanhar.. rsrs.

Meu arroz (ou carne) são sempre em saquinhos, como o do uncle bens (abaixo).

E para sobremesa, um Häagen Daz básico - custa apenas 2.50!!



Alguns me perguntaram como está o frio por aqui. 
Hoje tá fazendo 3 graus. O que acham?!?!

Inté o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil