sábado, 30 de outubro de 2010

Almoço Brazuca e Festa de Halloween

Havia combinado com Alejandro que íamos em um restaurante brasileiro para que ele pudesse provar a feijoada.

Fomos até Queensway, onde fica localizado o Ipanema Café Brazilian Buffet.
É caros amigos, um self-service brazuca, próximo à antiga residência de Lady Di - o Kensigton Palace.

Nem acredito que comi comida de verdade (de novo!!). A comida estava boa, é  claro que não "encarei" a feijoada completa, fiquei apenas no feijão, arroz e carne assada - me senti em casa.

Música de fundo: Alexandre Pires e as canções do Só pra contrariar.

Alejandro adorou a comida. Falei para ele que agora tem que experimentar no Brazil. (quando a pessoa escreve Brasil com z, é sinal que já não está muito bem. o inglês e o português andam se misturando ultimamente,).. rsrs

Para fechar o almoço, nada melhor do que BRIGADEIRO!!!

Me despedi do Alejandro e segui para Oxford Street afim de tentar encontrar algo para usar na festa - nada de fantasia!!

Porque toda vez que gosto de algo, nunca tem o meu tamanho?!?!

Andei por várias lojas e não comprei nada - ontem não estava com a mínima paciência para ficar na MEGA lotada Primark - a única loja que encontrei algo que usaria.

Voltei para a residência e tentei achar algo legal entre as minhas roupas.
Tentei uma consultoria com a Ana e Cláudia Sônia, mas nenhuma das duas respondeu ao meu e-mail. Magoei!! :(

Minhas opções: um vestido estampado (que eu deveria ter usado) ou o camisão azul listrado.

Okay! Camisa, legging e botas e lá vou eu para a festa.

Rafaela, uma pessoa que normalmente não sai de casa - saindo às 10.00 p.m para ir para uma boate em Londres. Minha mãe deve ter surtado quando contei!! rsrs


Cheguei em Victoria, às 10.10 p.m, pouco antes do combinado com as meninas.

Pouco depois, a Arlete chegou com outras meninas e em seguida um belo grupo de italianos. Ai ai!!

Arlete entrou com seus amigos e eu continuei esperando as meninas - é bem comum as italianas atrasarem, o estranho foi a Floraine estar atrasada!

Alguns minutos depois, Alejandro chegou, perguntando se havia visto seu amigo Giovanni.

Liguei para Floraine e ela me disse que chegaria em 10min com Maria e Laura.

Giovanni apareceu e chamou Alejandro para um pub, onde estavam comemorando o aniversário de uma amiga deles.

Os dois me chamaram para ir com eles, e eu fui!  Melhor do que ficar sozinha.

Ficamos pouco tempo no pub, e logo saímos para irmos ao Pacha.

Ao sair do pub, ouvi meu nome - em sotaques diferentes - eram as meninas que acabavam de entrar.

Entramos no club por volta de 11.00 p.m e saímos perto de 2.00 a.m.

A festa estava muito legal. Apesar da maioria estar com roupas normais, algumas pessoas foram fantasiadas.

Como a Ana me recomendou, pus minha timidez e falta de interesse pela noitada de lado e entrei no clima com minhas amigas européias.. rsrs

Já imagino os emails de retaliação da Lili por conta dos próximos parágrafos.. kkkkkkkkk

Próximo de nós, ficou um rapaz solitário, encostado na parede, dançando timidamente.

Eu notei que ele esta ali sozinho, mas Floriane chamou minha atenção dizendo que ele não parava de me olhar.

Pensei comigo: "olhando pra mim?! duvido, mas fácil ele estar olhando para a Maria que sempre atrai todos os olhares!!"

Continuei dançando com eles e ele continuou perto da gente. Até que um dado momento (esta frase me lembra questões de prova de matemática.. rsrs) eu decidi olhar para o belo rapaz e não é que realmente estava me olhando e ficou todo sem jeito.. hehehehe

Giovanni apareceu e o levou de perto da gente. Droga!!

Ficamos mais um tempo e Floraine nos perguntou se já poderíamos ir embora e todas concordamos.

Com quem eu "dou de cara" ao passar pelo bar?
Sim, com o próprio!

Frente-a-frente, e ele me manda um "Hi!" com um sorriso lindo, meio sem jeito.
Respondi graciosamente, mas estava indo embora com as meninas. Eu me odeio!!!!

INFELIZMENTE, não deu para nos apresentarmos - bem que pensei em voltar para a festa para praticar meu inglês.. kkkk... até parece. 

Não voltei por um motivo simples: grana! Afinal, paguei cinco libras pelo ingresso e na hora estavam cobrando cinqüenta. Sem chances!!

Não conheço o rapaz formalmente, mas lembro do primeiro social programme que fizemos em Notting Hill... :D


Seu nome é Estevao (o de camisa branca, na foto acima).

Já o achei no facebook, mas ainda não o add. O que acham??

2 comentários:

  1. Já adicionei!! :P
    Aproveitei e mandei uma msg perguntando se ele tem planos para amanhã ou depois.. rsrs

    ResponderExcluir

Trip Advisor

  1. Fortaleza, Brazil